Clubecarros: O que mudou na nova Montana 2011?

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O que mudou na nova Montana 2011?

A Nova Montana chega ao mercado com a expectativa de traser a GM de volta a liderança das picapes compactas.
 A dianteira sofreu uma polémica mudança , mas que caiu bem na Nova Montana. O para-choque frontal tem novos contornos nas laterais, que deram um ar mais agressivo à picape. De lado, o vinco acima do para-lama traseiro se destaca, assim como o degrau lateral .
A traseira recebeu traços que buscam passar uma sensação de robustez a Montana. As lanternas possuem um desenho mais retilíneo e a tampa traseira incorpora o espaço para a placa, que na versão anterior ficava no para-choque. A caçamba com 1,68 metro de comprimento é uma das maiores vantagens da picape com capacidade de 758 kg de carga
O interior é o mesmo do Chevrolet Agile,o painel de instrumentos recebeu iluminação azulada e anéis cromados em torno dos comandos do ar-condicionado .Possui espaço a traz dos bancos, suficiente para levar mochilas, bolsas .O problema da visibilidadde traseira da versão antiga foi melhorada ,graças a elevaçao que recebeu os bancos.
A Nova Montana vem equipada  motor 1.4 Econo.Flex, com104 cv se abastecida com alcool e 101 cvGMa picape acelera de 0 a 100 km/h em 12,1 segundos e chega a velocidade máxima de 170 km/h .
quando abastecido com gasolina, ambos .Segundo a
A versão LS será comercializada por 31.990 reais sem opcionais. Quem optar pela versão Sport terá que desembolsar a bagatela de  44.040 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário