Clubecarros: Qual o melhor ? Idea Adventure, CrossFox ou Aircross?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Qual o melhor ? Idea Adventure, CrossFox ou Aircross?

Sem duvida o Aircross se destaca. Acabou de sair do forno, tem um design super moderno em relação aos demais, um para-brisa enorme e interior sofisticado com GPS e tudo no painel .Mesmo com toda sua altura ele se sai bem nas curvas. Mas não é só vantagens tem também o ponto negativo que na minha opinião é o motor 1.6 16V de 113 cv, um pouco fraco se levar em consideração o peso do Aircross.O que faz o carro ter um desempenho abaixo dos concorrentes e um consumo maior de combustivel.
A Fiat com Idea Adventure parece ser o que mais se aproxima do Aircross, devido as características da carroceria e o espaço interno. O Idea com motor E.torQ 1.8 16V de 132 cv, fica com o melhor desempenho dos três modelos Of hoads, faz de 0 a 100 km/h em 11,6 segundos e é mais econômico. A suspensão do Idea e de longe a mais confortável e a que melhor absorve os impactos entre o tril citado. Mas também tem o ponto negativo é o mais instável nas curvas e não tém o mesmo acabamento do Aircross.
Já o CrossFox, apesar de ser o meu preferido, é o que  tem o menor espaço interno e o menor porta-malas, porem é o mais ágil na cidade, por ser menor e mais leve o motor 1.6 de104 cv, arrasta o CrossFox melhor que no Aircross. Dos três, é o que apresenta o melhor comportamento dinâmico. Mas também é o menos equipado, o único a não vir com ar condicionado de série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário